Oficial: José Gomes deixou o comando técnico do Desportivo de Chaves

O treinador e a SAD transmontana chegaram a acordo para a cessação do vínculo existente, anunciou o emblema transmontano nas redes sociais

“Informamos que, após a derrota frente ao Boavista FC, a administração da SAD e o treinador José Gomes reuniram e, por mútuo acordo, cessaram o vínculo existente entre ambas as partes”, esclareceu o clube em comunicado divulgado esta manhã nas redes sociais.

Com cinco derrotas consecutivas na nova temporada, o GD Chaves é a única equipa ainda sem pontos somados na I Liga de futebol.

Apesar do mau momento, a SAD transmontana agradeceu ao técnico por “todo o profisisonalismo e entrega que sempre empregou ao serviço do GD Chaves”, desejando-lhe “as maiores felicidades pessoais e profissionais”, lê no mesmo comunicado.

Para já sem treinador, a sessão de trabalho desta manhã do plantel flaviense foi orientada por André Bernardo e Christian Gonzalez, fisiologistas pertencentes aos quadros da SAD, avançou o clube.

O GD Chaves recebe o Estrela da Amadora, 15.º classificado, com quatro pontos, no próximo domingo, às 15h30, em jogo a contar para a sexta jornada da Liga Betclic (I Liga).

 

Mariana Ribeiro


19/09/2023 Repórter de imagem: David Teixeira

Desporto